terça-feira, 18 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO CONTA PARA JONAS QUE É PAI DE JÚLIA, MAS É RECRIMINADO

Apesar de já esperar essa reação, Rodrigo fica extremamente desapontado


Rodrigo (Rafael Cardoso) está perdido desde que descobriu que é pai de Júlia. Sem ter em quem se apoiar, ele procura a solidariedade do pai. Ele é direto e diz que descobriu que tem uma filha.
Jonas (Paulo Betti) pensa que é uma brincadeira. "Não é brincadeira, pai. E eu vim até aqui porque, mesmo sabendo que você ia achar um absurdo, eu não tenho mais ninguém nessa hora...E nem ela, pai. Nem a minha filha..." diz Rodrigo, desesperado.
Infelizmente, acontece o que Rodrigo esperava. "Pois não conte com isso! Se você espera meu apoio para este projeto absurdo de assumir agora, de uma hora para outra, uma criança que foi gerada pelas suas costas e à sua revelia, não conte comigo, com a minha casa, e muito menos com os meus recursos, entendido?"
Magoado, mas nada surpreso, o rapaz diz que estranho seria se Jonas agisse como um "pai de verdade", diz ele.
Parece que Rodrigo está sozinho nessa hora difícil. A cena é imperdível e vai ao ar nesta terça, 18 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário