sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - PELA PRIMEIRA VEZ, MARCOS AMEAÇA SE SEPARAR DE VITÓRIA: 'EU ME DEMITO'

A treinadora não esperava por essa reação do marido e se cala, contrariada


Depois do encontro com Alice (Sthefany Brito), Vitória (Gisele Fróes) volta para casa e encontra Marcos (Ângelo Antônio) no computador. Ela se irrita ao saber que o marido deixou as filhas tomarem banho juntas. Como de costume, começa a cobrar providências domésticas do marido e reclama sem parar.
Marcos sugere que ela faça as compras já que não está satisfeita com o trabalho dele. A treinadora responde irônica que fará sim, pois não tem nada mais importante para fazer.
Marcos tem uma forte reação e barra a passagem da mulher: “Nós dois firmamos um trato e não um contrato entre patroa e empregado. O que precisa melhorar aqui dentro é a nossa parceria como homem e mulher. Eu tenho contribuído e muito, agora, se não está bom para você, nunca, e em nada, eu me demito!”.
Será que Marcos terá uma atitude mais determinada daqui para a frente? A cena vai ao ar na sexta, 07 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário