terça-feira, 18 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - INÁ ACALMA MANU E DIZ QUE RODRIGO VAI QUERER CRIAR JÚLIA AO LADO DELA

Encantada com o jeito de Rodrigo com a filha, Manu é só elogios ao ex-namorado da irmã


Encantada com a responsabilidade de Rodrigo (Rafael Cardoso) de assumir a filha e fazer questão de cuidar dela, Manu (Marjorie Estiano) comenta com Iná (Nicette Bruno) que Ana (Fernanda Vasconcellos) acertou em cheio ao se apaixonar por ele e admite que tem medo de se afastar de Júlia.
“A Ana não estava errada, vó. O Rodrigo é tudo que ela sempre disse que ele era, ou até mais. Você precisava ver o amor dele com ela, e com a Júlia também”, elogia. Aliviada por ter contado que ele é o verdadeiro pai da menina, permitindo a aproximação dos dois, Manu só teme que a distância entre Porto Alegre e Gramado prejudique sua relação com a sobrinha.
“A única coisa que vai ser difícil, ou que me dá um pouquinho de pena, é ter que me separar dela. Eu ajudei a cuidar da Júlia desde sempre”, comenta. Iná acalma a neta e garante que Rodrigo vai contar com ela, enquanto Ana estiver em coma, para criar a menina.
“Filha, quanto a isso, eu garanto que o Rodrigo vai acabar repartindo a Júlia com você quase meio a meio. Escreve o que eu estou dizendo: vai ser um tal de deixar a Júlia com você, e levar a Júlia de volta, que eu já estou até vendo”, explica.
Aliviada, Manu aos poucos volta a sorrir e levar a vida adiante, sem a irmã amada. E agora, será que Iná está certa e Manu vai criar Júlia ao lado de Rodrigo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 18/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário