quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA EXPULSA MANUELA E JÚLIA DE CASA E MENDA ELA ESQUECER QUE É SUA FILHA

“Cala a boca, sua sonsa! E desapareça, suma, desinfete da minha vida!”, dispara


Furiosa ao descobrir que Manuela (Marjorie Estiano) contou o seu segredo e confirmou para Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é pai de Júlia, Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide dar um basta em sua relação com a filha e a expulsa de casa. Depois de já ter afirmado uma vez que Ana (Fernanda Vasconcellos) era sua única filha de verdade, ela retoma a história e manda ela esquecê-la.
O descontrole da megera começa quando ela flagra o filho de Jonas (Paulo Betti) junto com Nanda (Maria Eduarda) brincando com Júlia. Rodrigo explica que Iná (Nicette Bruno) pediu para eles cuidarem da bebê, mas Eva não alivia.
Sem paciência nenhuma, Nanda enfrenta e ex-madrasta e ameaça chamar a polícia. Percebendo a confusão, Rodrigo pede para a irmã parar, mas a ruiva vai até o fim e revela: “A Manu já disse com todas as letras que o Rodrigo é o pai dessa criança”. Preocupado com Manuela, ele reprime a irmã e diz que não quer confusão. Apenas contratou um advogado para cuidar dos seus direitos de pai. O descontrole de Eva só piora a cada minuto: “Trair a própria mãe... Ela acha que pode me derrubar. Ela odeia a irmã, ela me odeia”, dispara antes de ir atrás da filha.


Ao encontrá-la na UTI, ao lado de Ana, manda se afastar da tenista e arruma um escândalo. “Você tem uma hora para tiras suas coisas - suas e dessa criança – de casa. Quando chegar em casa eu não quero ver um grampo de cabelo seu, está me ouvindo? A partir de hoje, não se considere mais minha filha”.
Arrasada, Manu tenta explicar que só fez a vontade de Ana, mas não tem jeito. “Dobra a língua para falar da sua irmã, Manuela! Que você tenha inveja do sucesso e do talento dela, eu posso até compreender porque você, minha filha, infelizmente, nunca teve nenhum!”, afirma sem dó e nem piedade.
Para piorar a situação, Eva insinua que Manu sempre quis impedir o amor entre Ana e Rodrigo: “Se não sou eu a mãe dessa criança, crie ela, então: sozinha, com a sua avó, ou com esse rapaz, melhor ainda, porque este afinal sempre foi o seu desejo, não é mesmo? Tomar o lugar da sua irmã!”, acusa.
Sem aguentar mais, Manu manda a mãe calar a boca, mas ela revida e a ofende: “Cala a boca você, sua sonsa! E desapareça, suma, desinfete da minha vida!”, ordena. E agora, o que Manuela vai fazer da vida, sem ter onde morar e tendo que criar Júlia? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar na quarta-feira, 19/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário