sábado, 8 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EM FASE REBELDE, ALICE ENFRENTA OS PAIS E MUDA O VISUAL

Cícero não gosta do comportamento dela e dá uma bronca na filha


Depois de um encontro frustrado com Vitória (Gisele Fróes), Alice (Sthefany Brito) chega em casa arrasada. Filha adotiva de Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), a jovem sofre ao ser rejeitada novamente por sua mãe biológica, que não quer a menina em contato com sua família.
Apesar da tristeza, ela decide não contar que procurou a treinadora a seus pais, para não magoá-los. Ela nutre um amor imenso pelo casal que a acolheu ainda bebê, mas, mesmo sem querer, acaba deixando sua mágoa atrapalhar a relação com eles e destrata os dois.
Aos prantos, Alice vai para o quarto e começa a mudar a decoração do cômodo. Os objetos mais infantis, como os bichos de pelúcia e adesivos colados na janela, são jogados fora. No dia seguinte, Suzana percebe a mudança e acaba levando um fora da garota.
“Todo mundo tem direito de, sei lá, enjoar de como era antes. E eu enjoei, só isso”, explica irritada. Sem entender a revolta, a mãe adotiva diz que achava tudo bonitinho e ouve mais um desaforo, ficando magoada: “Bonitinho, bichinho... É ‘inho’ demais para o meu gosto. Sério: eu estou mais feliz assim, algum problema?”, dispara.
Mais tarde, Alice reaparece em casa com um novo visual bem diferente do modelo que costumava usar. Ela muda radicalmente o cabelo, usando dreads (tranças emboladas que partem da raiz dos cabelos) e mechas vermelhas. Sem entender essas atitudes, Cícero e Suzana ficam preocupados e perguntam o motivo da transformação.
Sem paciência, ela responde de forma fria e acaba levando uma bronca de Cícero. “Que tom é esse com a sua mãe, Alice?”, ameniza. Magoada, Suzana sai da sala e Cícero dá mais um puxão de orelha na filha.
E agora, qual vai ser a próximo passo de Alice? Será que ela vai aprontar mais alguma? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar no sábado, dia 08/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário