quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" DESESPERADA, MANU EXPLICA QUE TEVE QUE ESCOLHER ENTRE SALVAR ANA OU JÚLIA

Ela se sente culpada pelo estado vegetativo da irmã
Cheia de feridas pelo corpo, Manu (Marjorie Estiano) não consegue olhar para si mesma. Arrasada depois de descobrir a gravidade do estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos), a jovem só pensa na tenista e na culpa de estar ao volante no momento do acidente. Ao abrir o coração para Iná (Nicette Bruno), admite que teve que escolher entre salvar Ana ou a pequena Júlia.
Preocupada, a avó conta que ouviu no rádio que havia um buraco enorme na estrada e que ela não teve culpa pela tragédia, mas Manu está inconsolável. “Eu tentei chamar a Ana. Eu a sacudi, mas ela não acordava. Daí eu olhei para a Júlia e tive que escolher entre tirar uma ou a outra. É que a Júlia é um bebezinho ainda”, justifica.
Iná pede para a neta não pensar nisso e pergunta por que se culpa tanto. Manu deixa escapar que Eva (Ana Beatriz Nogueira) a responsabilizou pela tragédia. “A mamãe não está errada: fui eu que fiz tudo isso, e eu não podia, não devia ter deixado. A Ana é muito mais que irmã, vó. Ela é amiga, filha, mãe, enfim. Ela é tudo o que eu tenho nesse mundo. Se acontecer alguma coisa, eu não vou aguentar... Juro que não vou”, completa, nervosa.
E agora, será que Manu vai conseguir superar essa culpa? Como vai ser a relação dela com Eva, que nunca escondeu sua predileção por Ana? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena imperdível vai ao ar na quinta-feira, dia 13/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário