sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - DESESPERADA COM A SAÚDE DE ANA, EVA NÃO RESISTE E TAMBÉM É INTERNADA

Após saber do estado vegetativo da tenista, a mãe precisa de cuidados médicos
O pesadelo de Eva (Ana Beatriz Nogueira) só estava começando com a separação de Jonas (Paulo Betti). Desde o dia em que flagrou o marido se agarrando com Cris (Regiane Alves), tudo começou a dar errado na vida dela e as coisas só pioraram com a gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos). Obcecada com a carreira da filha, perdeu o controle com a chegada de Júlia e não tem estrutura emocional para viver sem a presença da tenista.
Depois de Lúcio (Thiago Lacerda) revelar que Ana está em estado vegetativo e pode nunca mais acordar, Eva perde o sentido de viver e passa a vagar pelos corredores do hospital. Preocupado, o médico tenta amenizar o sofrimento dela com calmantes, mas nem assim ela melhora. Relutante, não quer ser medicada e acaba tendo que ser internada para se acalmar.
“A pressão estava muito alta, e por isso nós fizemos um eletrocardiograma. Apareceu uma alteração. Possivelmente não há nada: o quadro deve ser por conta do choque. Nós já medicamos e agora ela precisa ajudar um pouco: descansar, relaxar”, revela Lúcio para Iná (Nicette Bruno). Ele explica que Eva não deve ter mais nenhum susto, pois pode não resistir.
Apreensiva, Iná passa por cima do orgulho e inimizade que tem com a filha há anos, dá uma trégua e fica ao seu lado no hospital. Confusa, Eva só sabe falar em Ana e garante que a tenista vai se recuperar. “Ela vai voltar, eu tenho certeza. Uma campeã, a minha filha. Nem que seja para calar a boca de todo mundo”, afirma.
Paciente, Iná ouve a filha com calma. Percebendo que ela está completamente alterada, pede a ajuda das enfermeiras. E agora, será que Eva vai conseguir viver com a ausência de Ana? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar na sexta-feira, dia 14 de outubro.

Um comentário:

  1. Puxa!É interessante isso!Não sabia que existia hospital para BONECAS!!!Atenção criançinhas:Se a sua bonequinha está precisando de medicamento, procurem este hospital!!!

    ResponderExcluir