sábado, 8 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - CRIS SENTE VAZIO NO CASAMENTO E AMENIZA TRISTEZA COM COMPRAS

Jonas fica assustado com tantos gastos da esposa
A vida de rica não é tão boa quanto parece. Pelo menos é o que Cris (Regiane Alves) está sentindo na pele. Crente de que fosse ter a vida que pediu a Deus depois do casamento com Jonas (Paulo Betti), admite para Vivi Mourão (Malu Valle) estar se sentindo muito sozinha e frustrada.
“Tem hora que parece que é só sacrifício. Tudo bem, eu fiquei rica, mas... Quando é que eu vou começar a me divertir de verdade? O dia inteiro sozinha nessa casa, o Jonas no escritório. Tudo o que eu consegui descobrir até agora é que ele trabalha muito, namora pouco, e não pode nem ouvir falar em ter filhos. Mas e eu nisso tudo? Preciso de alguma coisa que me preencha, entende?”, desabafa.
Sempre compreensiva, a ex-socialite consola Cris e ensina como ela pode preencher a solidão: “Seu imenso vazio interior, a partir de agora, será preenchido de outras formas: compras, viagens, tardes e mais tardes no shopping”, sugere.
Feliz da vida e com uma motivação repentina, Cris segue o conselho imediatamente e aparece cheia de sacolas em casa, deixando Jonas assustado. “Será que você pode explicar o que significa isso? Acabam de ligar do banco, checando se essas compras eram realmente nossas, tamanha a orgia dos gastos”, reclama.
Com seu jeito manhoso, Cris diz que só lhe resta fazer compras já que não pode realizar o grande sonho de ser mãe. “Sinceramente, eu não vou pra cama às onze da noite desde que eu tinha quatro anos. E não estou disposta a me enterrar em um casamento sem filhos em troca de nada”, completa.
E agora, será que Jonas vai continuar a bancar os gastos descontrolados de Cris? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar no sábado, dia 08/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário