quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ALICE SAI COM RAPAZ MAIS VELHO E ACABA SE DANDO MAL

Depois ter suas investidas maliciosas recusadas pela moça, ele a expulsa do carro


Alice (Sthefany Brito) decidiu mudar de visual e mostrar que não é mais uma garotinha. Desde que se decepcionou com Vitória (Gisele Fróes), ela colocou piercing, tem andando com uma galera mais velha e, de quebra, adotou atitude mais rebelde.
A estudante resolve ir à festa com novos amigos da faculdade e só sai da boate no dia seguinte, acompanhada de um rapaz mais velho, que tem segundas intenções com a moça. Ele quer levá-la para sua casa, mas Alice disfarça dizendo que tem compromisso e pede uma carona.
Já no carro, o garoto começa a agarrar Alice com força. "Calma. Espera, eu... Falando sério, é melhor eu ir para casa", fala a estudante. Nervoso, ele diz que não ficou com ninguém a noite toda pensando que ia valer a pena investir nela. Sem querer parecer insegura, Alice sugere que eles se encontrem no dia seguinte. Mas o rapaz não tem tempo a perder e pede para Alice sair do carro: "Beleza! Não quer, então se manda! Vai brincar com alguém da tua idade...", diz ele. Com os olhos cheios d´água, ela desce, humilhada, e fica sozinha no meio da rua.
E agora? Como é que Alice vai voltar para casa? Não perca a cena, no ar nesta quarta, 12 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário