quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ALICE DESABAFA COM SUZANA E CONTA COMO FOI O ENCONTRO COM VITÓRIA

Arrasada, a jovem é acolhida pela mãe adotiva
Ainda mais magoada, depois de ser novamente destratada por Vitória (Gisele Fróes), Alice (Sthefany Brito) decide abrir o coração para Suzana (Daniela Escobar). A garota resolve revelar como foi desastroso seu encontro com a mãe biológica.
Preocupada com a filha, Suzana aparece de surpresa no quarto de Alice e a flagra chorando. Carinhosa, pergunta se aconteceu alguma coisa. Percebendo a boa intenção da mãe adotiva, Alice desabafa.
“Eu quero te falar um monte de coisas, mas eu não sei se consigo. Não sei nem como eu começo, porque é tanta coisa”, diz a jovem. Percebendo a angústia de Alice, Suzana toca no encontro que a filha teve com Vitória e pergunta se foi ruim.
“Não, mãe foi pior. Porque, independente de todo o amor que eu tenho de vocês, a minha história bem ou mal começou ali. E eu nasci de dentro de uma pessoa que foi incapaz de demonstrar um pingo de afeto ou de interesse por mim”.
Nervosa com o sofrimento da filha, Suzana pergunta se Vitória a tratou mal e ameaça tirar satisfação, mas Alice ameniza e diz que é normal sofrer por ter tido uma decepção. “Eu fui muito burra, mãe, muito ingênua”, admite.
Suzana abraça Alice e diz que errada foi a Vitória, que rejeitou um amor tão bonito. No meio da conversa, Manu (Marjorie Estiano) chega de surpresa e é acolhida pela amiga. E agora, será que a relação de Alice com Vitória acabou de vez? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena imperdível vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19/10.

Um comentário: