sexta-feira, 14 de outubro de 2011

II COLÓQUIO DA FAT DISCUTE A COMUNICAÇÃO EM REDES SOCIAIS




A Faculdade Anísio Teixeira (FAT), através do Colegiado de Comunicação Social, promove no próximo dia 19/10, às 18h30, o seu II Colóquio de Comunicação, com o tema Comunicação em Tempo de Redes Sociais. O objetivo é discutir com profissionais e estudantes da área, as principais transformações trazidas por redes sociais como o facebook, o twitter e o orkut, principalmente na área de Marketing Digital.
O administrador Héber Sales, da QuantaGente Interativa - Agência de Comunicação Digital, e o relações públicas Marcello Chamusca, da VNI Comunicação Estratégica e Digital e pesquisador da área de Cibercultura (CNPq), são os palestrantes da noite, integrando a mesa redonda Comunicação, Redes Sociais e Marketing Digital.
O evento acontecerá no auditório do Centro Empresarial Rosilda Dantas, na Av. João Durval. As inscrições são abertas ao público em geral, mediante o investimento de R$ 10,00. Será emitido certificado de participação. Maiores informações através do e-mail coloquiofat@yahoo.com.br.

Por Silvia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário