segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"FINA ESTAMPA" - TEODORA TENTA VENDER SEU FIHO A GRISELDA POR R$ 5 MILHÕES

Em capítulo que deve ir ao ar no dia 20 em "Fina Estampa", sabendo que a ex-sogra agora é milionária, Teodora (Carolina Dieckmann) exige que Griselda (Lilia Cabral) dê a ela R$ 5 milhões. Só assim ela esquecerá Quinzinho e irá embora.

Irritada, Pereirão diz que ficou viúva mais nova que ela, não tinha um dinheiro no bolso e mesmo assim conseguiu criar seus três filhos. Mau-caráter. Teodora não se sensibiliza e responde: “Cinco milhas aqui na minha mão em dinheiro e desisto do Quinzinho de uma vez por todas, assino até os papéis se for preciso e sumo da vida de vocês pra sempre”.

Griselda ataca: “Ou você ficou louca ou então está brincando”.

A loira retruca: “Nem uma coisa nem outra. Sei muito bem o que eu faço e nunca falei tão sério: meu preço é cinco milhões. Ou a vovó acha que o netinho dela não vale isso? Não adianta me insultar. É só me pagar e vamos lá que eu não tenho o dia inteiro. Fala com o seu gerente do banco, mas faça isso o mais rápido possível ou vai se arrepender”.

Então, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) diz que depois vai procurá-la. Quando Teodora vai embora, a milionária sai correndo e vomita no banheiro."Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", na Globo. (Na Telinha-Bol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário