segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FEIRA PRECISA DE INTERNET DE QUALIDADE

A necessidade de uma internet realmente com qualidade em Feira de Santana motivou a Cidade Propaganda, uma agência da segunda maior cidade da Bahia, a lançar uma campanha pela instalação da GVT, considerada atualmente a que melhor serviço oferece no segmento.
“A iniciativa é totalmente patrocinada pela agência, exclusivamente da Cidade Propaganda, não devendo ser confundida com nenhuma ação de marketing da GVT.

A campanha foi idealizada porque a qualidade da internet no município é fundamental para o nosso trabalho, para o de todos os meios de comunicação e, é claro, para toda a comunidade”, explica o sócio-diretor da agência, Moacir Mansur.
A Cidade Propaganda produziu outdoor, anúncio de jornal e virais para as mídias sociais (www.youtube.com/agenciacidade e www.facebook.com/cidadepropaganda), bem como para veiculação no cidadepropaganda.com.br/blog.
“Não temos a pretensão de depreciar o serviço prestado por outras companhias que oferecem internet, mas destacar aquela que melhor desempenho apresenta no mercado. Entendemos que temos esse direito como consumidores e também para resguardar o desempenho da nossa empresa na produção dos nossos serviços”, acrescenta Moacir Mansur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário