quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUARTO FILME DA FRANQUIA "PIRATA" EM LANÇAMENTO MUNDIAL



Em 3D, "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), de Rob Marshall, é a única e grande novidade nesta semana, a 21º do ano, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 20, em lançamento mundial. Na tarde desta terça-feira, 17, a convite da Disney e de Selma Santos Produções e Eventos, assisti ao filme na Cabine de Imprensa no UCI Orient Iguatemi, em Salvador.

Com novos personagens e novas aventuras, o quarto filme da franquia é mais do mesmo, pode-se afirmar, principalmente pelo recurso da tecnologia 3D. Desde o primeiro filme, lançado em 2003, com "Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra", a trilogia completada por "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" (2006) e "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" (2007), a arrecadação de mais de 2,7 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais.

No filme, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) reaparece em mais uma aventura cheia de ação sobre amor, juventude, legado, traição e verdade. A jornada começa quando ele cruza com uma mulher de seu passado, Angelica (Penélope Cruz), que é filha do lendário Barba Negra (Ian McShane). Todos estão em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, Barba Negra. Ele conta com ajuda de Barbossa (Geofrey Rush). Pela duração de 141 minutos, são três sessões diárias, às 15h10 e 18 horas, com cópia dublada, e às 20h50, com cópia legendada.

Continuam em cartaz: "Padre" (Priest), thriller de ficção científica pós-apocalíptico, em segunda semana; o filme de ação e velocidade "Velozes e Furiosos 5", em terceira semana; "Thor" (Thor), baseado em história em quadrinhos, em quarta semana; e em sétima semana, a animação "Rio".(Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário