quarta-feira, 11 de maio de 2011

"PADRE" EM 3D ENTRA EM LANÇAMENTO MUNDIAL

O filme em 3D desta vigésima semana do ano em Feira de Santana é "Padre" (Priest), thriller de ficção científica pós-apocalíptico, em lançamento mundial. Outros três filmes são continuações nas telas do Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 13: o filme de ação e velocidade “Velozes e Furiosos 5”, em segunda semana; "Thor" (Thor), baseado em história em quadrinhos da Marvel Comics, em terceira semana; e a animação "Rio", de Carlos Saldanha, em sexta semana. Lembrar que nem "Thor" nem "Rio" estarão em Terceira Dimensão.
"Padre" é baseado em quadrinhos criados por Min-Woo Hyung. A ação se passa num mundo alternativo, devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. O lendário guerreiro Padre vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades muradas. Quando sua sobrinha é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, ele quebra seus votos sagrados para iniciar um busca obsessiva para encontrar a garota antes que os vampiros a transformem num deles. Juntam-se a ele o namorado de sua sobrinha, um jovem xerife e uma antiga guerreira, que possui habilidades de luta de outro mundo.
No elenco: Paul Bettany, Maggie Q, Cam Gigandet, Lily Collins, Karl Urban e Christopher Plummer. A direção é de Scott Charles Stewart.
Todos os quatro filmes que estarão em exibição são com cópias legendadas.
(Cinema - Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário