quarta-feira, 18 de maio de 2011

GEILSON LEMBRA COLBERT, "CUTUCA" ZÉ NETO E ADMITE QUE O PTN (ELE PRÓPRIO) PODE TER CANDIDATO

Em longa entrevista ao blog Teia de Notícias, a jornalista Neire Matos citando as candidaturas do prefeito Tarcizio Pimenta e do ex José Ronaldo, indagou qual seria a posição de Geilson que assim respondeu:

- "Tem que listar também que Colbert é candidato, Zé Neto é candidato, este aí inclusive passando por cima com seu trator de quem aparecer na sua frente.
Dizem até que ele já está tomando aula para dirigir esse equipamento para esmagar até as pessoas de seu partido (está se referindo à disputa interna com Sérgio Carneiro).

Quanto ao meu posicionamento, eu vou ficar com Carlos Geilson, vou ficar com meus eleitores, defendendo os interesses das minhas comunidades.

Mas antes que você me pergunte em qual palanque eu vou subir, eu já lhe adianto o seguinte: eles que são candidatos não querem discutir 2012, por quê eu, que não sou candidato, vou discutir?

Meu filho Geilsinho me diz sempre que eu tenho que decidir aos 47 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes. É claro que isso é uma brincadeira, porque vou me decidir antes disso.

Na política a gente tem que ter lado e eu não sei trabalhar em cima do muro.

Por enquanto prefiro ficar na retaguarda porque de repente pode vir uma surpresa aí. Quem sabe se o PTN não lança candidato? Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário