sábado, 14 de maio de 2011

DE VOLTA COM O KID ABELHA, PAULA TOLLER SE MANTÉM MUSA: "NÃO É FÁCIL SER MULHER"




Cantora de 48 anos fala de como se mantém em forma e da diabetes que trata há dois anos.



Do new wave ao glitter, 30 anos se passaram. A moça dos cabelos curtinhos que cantou “Pintura íntima” no início da década de 80 com o Kid Abelha e os Abóboras Selvagens e já vendeu milhões de discos transformou-se em loira dos cabelos compridos e cultiva a mesma carinha de menina do início da carreira. Paula Toller agora está de volta com sua banda, uma das mais representativas dos pop nacional, no show “Glitter de Principiante”, e se apresenta no Rio neste sábado, 14.
Bruno Fortunato, Paula Toller e George Israel
Perto de completar 50 anos – ela tem 48 -, Paula exibe o corpo em forma, a pele impecável e os cabelos brilhantes tingidos de loiro platinado. O segredo? A resposta da cantora é quase uma letra de música do Kid Abelha. “Procuro equilibrar o que faço para manter a juventude com o que não faço para manter a lucidez.” Aqui


Casada há 23 anos com o cineasta Lui Farias e com um fllho de 20, Gabriel, Paula não sabe dizer o que é mais difícil: manter uma banda ou um casamento por tanto tempo. "Eu precisaria de umas sete vidas pra te dar essa resposta!" (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário