quarta-feira, 11 de maio de 2011

CAETANO VELOSO DISPARA CONTRA O ROCK IN RIO

Maria Gadú e Caetano Veloso


Em entrevista ao lado de Maria Gadú, o cantor fala do festival musical, de Osama bin Laden e da legalização da maconha

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro 11/05/2011 18:02

De Osama bin Laden ao Rock in Rio, passando pela legalização da maconha, a metralhadora oral de Caetano Veloso mira os mais diversos alvos.

“Das primeiras vezes me chamaram, mas eu não me senti atraído. Fico com saudade dos festivais e do ambiente de jazz. Adoro rock, mas não gosto desse negócio dos artistas internacionais fingirem que são Nero em um filme dos anos 50. Acho cafona!”.

Sobre a morte do terrorista, o cantor conta que não "se sentiu bem": "Não com o fato de eles terem capturado e aniquilado Osama, mas pelo modo como aconteceu. Não sei se acho que é certo". Leia aqui

Caetano Veloso e Maria Gadú, em show em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário