terça-feira, 17 de maio de 2011

BAHIA, CAMPEÃO BAIANO, HOMENAGEADO NO PAÇO MUNICIPAL

Jogadores, comissão técnica e dirigentes recebidos pelo prefeito


O Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria foi o palco para a homenagem do prefeito Tarcízio Pimenta ao grupo do Bahia de Feira, campeão baiano de futebol 2011, na manhã desta terça-feira (17). Todos os 18 jogadores que compõem o grupo receberam medalhas pela conquista. Os integrantes da comissão técnica e diretoria foram homenageados com placas.
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, destacou o empenho dos jogadores no triunfo diante do Vitória, em pleno estádio Manoel Barradas, em Salvador. “Serve de exemplo para todos os atletas, e não só de Feira mas, da Bahia e do Brasil”, salientou.
Ex-jogador do Bahia de Feira na década de 80, o vereador Ailton Mô, que esteve representando a Câmara Municipal, observou que a gestão profissional do time foi um dos grandes diferenciais para a conquista. “Muitos horizontes foram alcançados e outros ainda estão por vir”, ressaltou.

O presidente do Clube Tiago Souza chamou a atenção para a superação da equipe. “Conseguimos contrariar a lógica. Nem os mais otimistas, quando começamos o trabalho para a temporada, ainda no mês de setembro, tinham a noção de onde chegaríamos. E tivemos a sorte de contar com o apoio do prefeito, que é um desportista e que conhece as dificuldades de se administrar um time do interior”, pontuou.

A marca deixada pelo Bahia de Feira na história de Feira de Santana foi enfatizada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Jodilton Souza. “Nossa cidade tem 178 anos de história. E nós, no dia 15 de maio de 2011, conseguimos deixar uma marca que será lembrada por várias gerações. E o prefeito é um predestinado por ter em sua gestão um time campeão baiano”, lembrou Jodilton.

O prefeito Tarcízio Pimenta destacou o trabalho profissional de todos do Bahia de Feira. “Antigamente esse Salão Nobre não se abria para nada. Hoje recebe aqui o que o povo quer homenagear. A superação fez a equipe do Bahia de Feira sagrar-se campeã. E o título é uma premiação para toda a cidade. E esses profissionais devem continuar lutando. Pois só quem luta, vence”, declarou.

Após a homenagem no Salão Nobre, o grupo do Bahia de Feira saiu em desfile a carro aberto pelo centro da cidade.(Do site da Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário