segunda-feira, 11 de abril de 2011

"TOMANDO AS DORES DOS COLEGAS", GEILSON PEDE O PT PARA DIVIDIR O PODER

Da assessoria do PTN regional

"O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) disse hoje, em pronunciamento na tribuna da Assembléia que o governo vai enfrentar problemas sérios com a base aliada nas próximas eleições caso o PT não divida os cargos que possui com os partidos aliados de forma equânime.


“O PT vai partir para as eleições municipais fortalecido com o apoio dos cargos que possui no governo do Estado. Isso fará com que os aliados entrem na disputa da sucessão municipal, fragilizados. O PT precisa distribuir o poder. Como é que um partido com 14 deputados estaduais, detenha 70% dos cargos públicos, enquanto os 30% restante são divididos com 28 parlamentares? Há uma desigualdade de forças que irá refletir nos resultados das eleições municipais. Na hora do confronto eleitoral, o resultado vai ser ruim para os deputados tratados a migalhas”, advertiu o parlamentar para, depois, esclarecer:

“Estou tomando as dores dos colegas, que têm o ônus de defender o governo, e devem ter o bônus de ter os benefícios oferecidos pelo governo, uma vez que a situação pode não ser boa para aqueles que estão querendo se jogar para o lado governista e que ainda são chamado de adesistas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário