segunda-feira, 11 de abril de 2011

NESTE SÁBADO, A FEIJOADA O LARANGEIRA REÚNE A SOCIEDADE



Pelo décimo nono ano consecutivo, acontecerá neste sábado a tradicional “Feijoada do Larangeira”, festa que reúne anualmente a sociedade baiana e que ocorrerá na mansão do pecuarista Wilson Paes Cardoso, no bairro Mar da Tranqüilidade e que terá como tema principal “Yeshua”, uma festa em que será exaltada a paz em Feira de Santana, na Bahia, no Brasil e no mundo, Ministério Jeová Nissi e a banda Som Salvador.

Mais uma vez tocará a banda Cocada Puxa, uma das mais requisitadas dos eventos de várias partes do país e a novidade será o grupo jovem Absolutus . O evento contará com o patrocínio da Cerveja Kaiser e entre outras empresas de porte e que vão fazer a festa como Lenox, OI, Motoclube, Paraguassu Veiculos, União Médica, Linus, Boulevard Shopping, EPP Empreendimentos, IHEF, Laboratório Analise, Smarçaro e Odontodia.

Este grande acontecimento da sociedade baiana, terá inicio ao meio dia, com abertura pelo Ministério Jeová Nissi. Ás 15 horas, será servida a feijoada em mesas ricamente decoradas por Suzaninha Magalhães e com serviço de cem profissionais entre maitre, garçons, bar man e cozinheiros. Daí entrará a banda Coca Puxa que animará a segunda parte da festa, seguida até o encerramento com o grupo Absolutus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário