sexta-feira, 8 de abril de 2011

ELENCO CURTE FESTA DE LANÇAMENTO DE "CORDEL ENCANTADO" EM SP

Próxima novela das seis da Rede Globo estreia na segunda feira (11)


No maior clima nordestino, com direito a comida e cenário do Nordeste, o elenco de "Cordel Encantado" se reuniu para comemorar o lançamento da nova novela das seis da Rede Globo, na noite dessa quinta-feira (7), no Porto Alcobaça, em São Paulo.

A protagonista da trama, Bianca Bin, será uma princesa, a Aurora Catarina Ávila de Seráfia, “disfarçada” sem saber de cabocla, a Açucena. Disputada pelos personagens de Cauã Reymond e Bruno Gagliasso a morena contou que nunca passou por isso na vida real. “Isso é coisa de conto de fadas”, respondeu ela, que ainda falou o que tem em comum com sua personagem. “Temos um temperamento muito forte”, disse Bianca.

Galã da trama, Cauã enxerga com Bianca uma boa parceria. "Eu arriscaria dizer que a gente está com uma química muito melhor do que em 'Passione', porque essa história permite um romance. É uma história de heroi e heroína", disse ele que contracenou com a atriz pela primeira vez na recém-acabada novela das nove da emissora.

Na pele de Jesuíno, um humilde cangaceiro, Cauã conta como foi a preparação para seu personagem. "Primeiro, através dos livros que me forneceram. Depois, foram as aulas de prosódia, que foram muitas. O que me levou a encontrar o personagem foi o contato com os cavalos, porque o Jesuíno é um cara simples. As pessoas que cuidam dos animais são pessoas simples, mas que tem muito amor", explicou. Ao ser questionado sobre o novo visual com barba e cabelos mais longos, o ator disse que fez questão de se entregar para o personagem. "A gente não é dono da gente. Quando eu estiver de férias, vou fazer meu visual. Acho que vou raspar o cabelo, mas eu gosto da barba", declarou. Acompanhado da mulher Giovanna Ewbank, Bruno contou sobre seu personagem, o vilão da história. "Meu personagem é o Timóteo. Para compor, é só abrir os jornais e ler as notícias e ver o que aconteceu hoje no Rio de Janeiro (se referindo ao massacre que deixou 13 mortos em uma escola na cidade). Ele é um psicopata. Não tinha como recusar um papel como o do Timóteo".

Diferente de Bruno, Débora Bloch espalhará maldade com uma pitada de humor. “A minha personagem é uma madrasta da Branca de Neve. Ela é do mal, como se fosse uma vilã de contos de fadas. É uma vilã divertida", disse a atriz sobre o personagem da duquesa Úrsula. Durante a festa, a atriz vibrava também com sua estreia no horário das seis. “É a primeira vez que faço uma novela das 18h. Estou achando ótimo mostrar para o sudeste um pouco da cultura do nordeste”, disse ela que também é só empolgação por contracenar com Luiz Fernando Guimarães. "Eu bato uma bola muito boa com Luiz Fernando", afirmou.

Já Fernando, que vivera Nicolau Bruguel, mordomo, comparsa e amante da Duquesa, falou do desafio de fazer um novo humor diferente do que estava acostumado. “Desde o 'TV Pirata', sempre fiz um humor adulto, de sacanagem. Agora é uma novela das seis que tem seus limites. Isso me interessou. Quero saber que público é esse”, revelou o ator. Com show de Dominguinhos, que cantou os sucessos "Xote das Meninas", "Eu só quero um xodó", entre outros, o clima de amor estava no ar. Lá pelas tantas Jayme Matarazzo, que será o Príncipe Felipe, dançava com a ex "TV Globinho", Flávia Rubim, que viverá a empregada Filó, e lhe pediu um beijo, que lhe foi negado. A cena se repetiu novamente até que o ator desistiu. Outro “casal” que demonstrou entrosamento na pista foi o diretor de núcleo, Ricardo Waddington com sua diretora-geral, Amora Mautner.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, direção de núcleo de Ricardo Waddington, direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit, a novela estréia dia 11, segunda-feira.

Compareceram na festa Claudia Ohana, Nathalia Dill, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Camargo, Guilherme Fontes, Emanuelle Araújo, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Tony Tornado, Matheus Nachtergaele, Marcelo Flores, Tuca Andrada, João Miguel e grande elenco.

Um comentário:

  1. aain novela chegou ao fim & eu virei fã da Deborah Bloch, ella simplismente arrasou nessa novela, pena ella ter morrido & ñn ter ficado com o Capitão Herculano U_U

    ResponderExcluir