sábado, 22 de janeiro de 2011

TALITHA MORETE: "NÃO QUERIA SER 'GAROTA DO FAUSTÃO' PARA SEMPRE"


Prestes a deixar o programa de Fausto Silva, a apresentadora comercial fala de metas profissionais, do novo namorado e do Carnaval

Talitha Morete, de 26 anos, é a apresentadora comercial do "Domingão do Faustão" até 30 de janeiro. Depois desse dia, com o fim do contrato de um ano com a Rede Globo, ela se afasta da atração dominical comandada por Fausto Silva. "Eu tinha medo de ficar rotulada como a 'Garota do Faustão', então foi um tempo bom. Aprendi muita coisa com o Fausto, e dos amigos é que mais vou sentir falta", diz ela em entrevista ao iG Gente.
Jornalista formada, Talitha nunca se viu trabalhando fora da televisão. "Eu não seria feliz numa redação", revelou ela, que nasceu em Campinas, interior de SP, estudou na Austrália e em São Paulo, mas recém-formada fez as malas e mudou-se para o Rio de Janeiro, onde sabia que teria mais oportunidades. "Eu não tinha nada a perder. O máximo que poderia acontecer era não dar certo e eu voltar para casa. Mas, no apartamento de uma amiga, onde eu estava há três semanas, soube de um teste para a TV Jam.
Passei e pediram para eu começar no dia seguinte. Lá apresentei vários programas e aprendi na marra, pois saía para gravar sem diretor, só com o cameraman e o assistente de áudio", conta Talitha sobre o início de sua carreira como apresentadora e repórter de TV. No currículo, ela ainda carrega a atração musical "Tudo ao Mesmo Tempo Hoje", que comandava na companhia de Dani Monteiro, e o "Verão Multishow", ambos veiculados pelo canal fechado Multishow.
Leia a entrevista de Talitha AQUI

Um comentário: