domingo, 9 de janeiro de 2011

"SEIS GAYS NA NOVELA? NÃO CONTEI", DIZ GILBERTO BRAGA, AUTOR DE "INSENSATO CORAÇÃO"

Paola Oliveira, Camila Pitanga e Deborah Secco na festa de
Sai “Passione", de Silvio de Abreu, entra “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Sai São Paulo, volta o Rio de Janeiro. Elenco enorme, o dobro da novela anterior. Atores que acompanham Braga desde “Vale Tudo” estão na nova trama. E também gente que nunca trabalhou com ele, escalada de última hora, como Paola Oliveira.


Como de hábito, para festejar a nova novela, que estreia na segunda-feira, 17, a Globo reuniu elenco, equipe técnica, jornalistas e convidados para uma festa no Copacabana Palace, na noite de sábado (8), no Rio. Festa é modo de dizer. Na verdade, um evento de promoção da novela. Uma grande e divertida confusão.
Cada ator famoso que chega ao célebre Golden Room do Copa passa por um mesmo ritual. Primeiro, é cercado por uma dezena de fotógrafos e se submete a alguns minutos de fotos e gritos. “Dá um sorriso, Fagundes!”, pede um ao veterano ator. “Olha pra cá, Paulinha!”, grita um com intimidade para Paola Oliveira. “Faz esse mesmo olhar pra mim, Deborah”, suplica outro a Deborah Secco. “Camila, vira pra esse lado!”, implora um a Camila Pitanga.
Superada esta primeira sessão de fotos, os atores são levados a um salão onde estão montados estúdios improvisados de diferentes revistas de celebridades. Com paciência, os principais atores do elenco posam, um a um, para meia dúzia de revistas, tentando variar gestos e sorrisos. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário