quinta-feira, 30 de setembro de 2010

BONFIM DE FEIRA - COLBERT FAZ ENTREGA DE IMAGEM NA CASA DE ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO











CINEMA - LANÇAMENTO NACIONAL DE "COMER, REZAR, AMAR"

Julia Roberts em "Comer, Rezar, Amar"

"Comer, Rezar, Amar" (Eat, Pray, Love), de Ryan Murphy, é o lançamento nacional desta primeira semana do antepenúltimo mês do ano, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 1º de outubro.
Baseado em beste-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, "Comer, Rezar, Amar", o filme como o livro ensina que existe mais de uma maneira de levar a vida.
Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna sonha em ter. Marido, casa, carreira bem-sucedida. Mas, ainda assim, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, ela sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas andanças, descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália, o poder da oração na Índia, e a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
Ainda no elenco: Javier Bardem, Richard Jenkins, Viola Davis, Billy Crudup e James Franco.Enquanto isso, continuam em cartaz: o filme brasileiro de temática espírita "Nosso Lar", em quinta semana; o filme de terror “Resident Evil: O Hóspede Maldito”, em terceira semana; a comédia “Gente Grande”, e outro filme de terror, "O Último Exorcismo", ambos em segunda semana.
Por Thomas Oliveira

PALAVRA DE TARCÍZIO: NO ANO LETIVO 2011 ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL VÃO GANHAR FARDAMENTO


Mais de 48 mil kits já adquiridos pela Prefeitura.
No kit, duas blusas, um short, duas meias, um tênis e uma mochila
Mais inormações no site da SECOM

CANDIDATURA DE TIRIRICA ESTÁ VALENDO


Justiça rejeita denúncia contra Tiririca

A Justiça eleitoral de São Paulo rejeitou denúncia do Ministério Público Eleitoral pelo indeferimento da candidatura do palhaço Tiririca (PR) por suposto analfabetismo. O juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira se baseou no entendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) paulista, que aceitou a candidatura de Tiririca, não encontrando, na ocasião, nenhuma causa de inelegibilidade. Leia mais em CONGRESSOEMFOCO

CIRO EM CAMPANHA CONTRA TASSO


Blog do Noblat
O deputado Ciro Gomes (PSB) está usando todo seu prestígio e popularidade para tentar derrotar o senador Tasso Jereissati (PSDB).
Ciro não perdoa Tasso pelo fato de sua emissora de TV ter exibido vídeo de Raimundo Morais acusando o seu irmão, governador Cid Gomes, de ser corrupto.
Além disso, o presidente Lula gravou, para uso na TV e no telemarketing, mensagem pedindo o voto casado em Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) para o Senado.
Tasso está na frente nas pesquisas, mas sua situação já foi mais confortável.
A família Gomes sonha entregar a cadeira de Tasso para um aliado do presidente Lula.

ESTÁ FICANDO BONITA A PRAÇINHA DA MANGABEIRA

O equipamento benefícia moradores e comerciantes

Parque infantil, paisagismo, quiosques, bancos compõem uma agradável área de convivência no bairro Mangabeira. Localizada entre as ruas Miranda e Japurá, a praça está em fase de finalização e deve ser entregue aos moradores nos próximos dias. Ela recebeu iluminação moderna, um e a Secretaria de Serviços Públicos, através o departamento competente. aproveitou as umbuzeiras e ingazeiras que já existiam e acrescentou mudas de sibipiruna, palmeiras, herbáceas, arbustos, forração e gramíneas no novo projeto paisagístico da praça. Saiba mais no site da SECOM



COLBERT EM ANGUERA - PEDRO REGIS










NA AFUNILAMENTO DA CAMPANHA











DIMAS JÁ ESTÁ EM CASA. MAIS ALGUNS DIAS DE REPOUSO E A VOLTA AO BATENTE


GRAVIDADE!


Via 'Hoje em Dia'. Em Josias de Souza

TÁ FEIA A COISA


Em Claudio Humberto
Tá feia a coisa
À exceção do Datafolha, todas as pesquisas indicam que Dilma Rousseff vencerá com certezaa disputa já no primeiro turno.

J0GANDO A TOALHA

Em Claudio Humberto
Jogando a toalha?

A decisão de Serra de evitar o “tudo ou nada” também foi interpretada por um dirigente tucano como sinal deque ele “jogou a toalha”.

SERRA EVITARÁ O "TUDO OU NADA" NO DEBATE DESTA QUINTA



Em Claudio Humberto
Serra evitará o ‘tudo ou nada’ nodebate desta quinta


O candidato José Serra citou ontem “pesquisas internas” do PSDB, em conversas reservadas, para garantir a aliados que a disputa com Dilma Rousseff (PT) vai para o segundo turno. Ele está tão confiante que até desistiu da estratégia do “tudo ou nada”, no debate decisivo desta quinta, na TV Globo. Ele acha que Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) se encarregarão de “desconstruir” a rival petista.

REGIÃO DE IPIRÁ - GEDDEL RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DEMOCRATAS



Entre elas Delorme Martins da Silva e o filho, ambos ex-prefeito.

Deputado Colbert Martins da Silva estava na comitiva
Foi uma visita rápida, mas o suficiente para mobilizar milhares de pessoas que, praticamente pararam a área comercial da cidade. O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima foi, na tarde desta quarta-feira (29), ao município de Ipirá, acompanhado pelo senador e candidato à reeleição César Borges (PR), para uma caminhada, que terminou com um grande comício, no qual o peemedebista recebeu o apoio do ex-prefeito Delorme Martins, uma das principais lideranças do DEM na região. Mais no site do PMDB

ESCOLA DE TRÂNSITO OFERECE MIL VAGAS



Tarcízio Pimenta: Curso será totalmente custeado pela Prefeitura

A Escola Pública de Trânsito de Feira de Santana (Eptran) vai oferecer mil vagas para pessoas de baixa renda na comunidade para tirarem a primeira habilitação. O equipamento, instalado na rua Leolinda Bacelar, 464, bairro Kalilândia, foi inaugurado pelo prefeito Tarcízio Pimenta no início da noite desta quarta-feira (29) e já começa as atividades com a reciclagem de funcionários públicos que exercem funções ligadas ao trânsito. AQUI

HUMBERTO PANFLETANDO NO FRATERNIDADE E CHICO PINTO


GEDDEL E CÉSAR DEFINEM ESTRATÉGIA COM VEREADORES DE SALVADOR



Os candidatos da coligação A Bahia Tem Pressa ao governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), e ao senado, César Borges (PR), participaram hoje de um café da manhã com vereadores de Salvador. Na reunião, que aconteceu no hotel Bahia Mar, no bairro do Jardim Armação, foi discutida a estratégia a ser adotada nos últimos dias da campanha eleitoral.

Participam do encontro os candidatos a deputado federal Sandoval Guimarães (PMDB), Everaldo Bispo (PMDB), Pedrinho Pepê (PMDB) e Antônio Carlos Silva Santos, o “Bomba” (PRP); os candidatos a deputado estadual Alan Sanches (presidente da Câmara, do PMDB), Adriano Meireles (PSC), Luizinho Sobral (PTN) e Leo Kret (PR); além dos vereadores Pedro Godinho (PMDB), Alfredo Magueira (PMDB), Heber Santana (PSC) e Edson da União (PMN). Estiveram presentes ainda o secretário municipal de Serviços Públicos e Combate à Violência, Fábio Mota, e o ex-secretário estadual de Infra-estrutura, Antônio Carlos Batista Neves, ambos do PMDB.

GOVERNADOR TUCANO DE ALAGOAS DEFENDE VOTO EM DILMA


No Blog do Noblat
Sílvia Freire, Folha.com
O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), candidato à reeleição em Alagoas, defendeu o voto "Teoma" ou "Dilmonio" --Dilma Rousseff (PT) para a Presidência e o tucano para o governo-- no último propaganda eleitoral que foi ao ar nesta quarta (29).
O programa mostrou uma eleitora dizendo ao candidato que é petista, que vota em Dilma para presidente e no 45 para o governo.
O programa de Vilela Filho não mostrou em nenhum momento o candidato do PSDB à Presidência, o tucano José Serra.

TÚNEL DO TEMPO


PAPA
SETEMBRO, 1978
O jornal “Feira Hoje” de sábado, 30, informou que “O bispo Silvério Albuquerque marcou para quinta-feira, à noite, a missa exequial pelo falecimento do Papa João Paulo I, enquanto o prefeito Colbert Martins decretava feriado municipal por três dias”, acrescentando que a pregação deve ser pelo padre Aldo Jazzon que “foi aluno do falecido num seminário em Roma”. Na manchete da capa o mesmo assunto:

- O “Papa que sorri” espera pelo enterro...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MAIS UM CONCERTO NO CENTRO COMUNITÁRIO DEDÉ FALCÃO



Vai acontecer no dia 7 de outubro, às 20 horas, no CC Dedé Falcão, da Fundação Senhor dos Passos, na Rua Deraldo Costa, antiga Itacaré, bairro de Baraúnas.
O concerto a cargo da Filarmônica 25 de Dezembro da vizinha cidade de Irará, será em homenagem a Maestr Guinú da nossa centenária Philarmonica Victória

VACINAÇÃO PARA CÃES E GATOS ATÉ QUINTA



Mais de 33 mil animais já vacinados em Feira

A Campanha “Quem Ama Cuida”, que tem por objetivo vacinar cães e gatos de Feira de Santana, continua até esta quinta-feira (30). Somente no dia “D” da Vacinação, realizada no último sábado (25), foram vacinados 33.627 cães e gatos. Dos animais vacinados, 26.450 foram cães e 7.177 gatos. O resultado final da campanha será divulgado após o término da vacinação. Na SECOM

SABRINA REFORÇA CAMPANHA DE NAMORADO A DEPUTADO NO RN



Na política do Rio Grande do Norte, ter como arma eleitoral as voluptuosas curvas de Sabrina Sato é tão importante quanto o Bolsa Família, marca da gestão Lula que é muito popular no Estado.
A apresentadora e modelo tem causado alvoroço ao participar da campanha do namorado, o deputado federal Fábio Faria (PMN), que tenta a reeleição para a Câmara.
Nas rodas da política local, Sabrina Sato chegou até a ganhar a alcunha de a "nova Tieta do Agreste". Leia mais AQUI

SANSUS FECHA O CAIXÃO DO DATAFOLHA: É DILMA



Saiu também a pesquisa CNT/Sensus, agora de manhã. Transcrevo um trecho da notícia do Terra:

“A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a corrida pelo Palácio do Planalto com 54,7% dos votos válidos, segundo pesquisa do instituto Sensus encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O número divulgado nesta quarta-feira (29) aponta vitória da petista no primeiro turno das eleições. O tucano José Serra aparece na segunda colocação, com 29,5% dos votos válidos, seguido da senadora Marina Silva (PV), que tem 13,3% das intenções de voto. Segundo o instituto, o candidato do PSDB teria de conseguir cerca de 6,3 milhões de votos para levar a disputa para o segundo turno.
Os percentuais de votos válidos foram obtidos descontando-se os votos brancos e nulos, que somaram 3,6% dos entrevistados, e indecisos, que totalizaram 9,5%. Sem descontar os votos brancos/nulos e os eleitores indecisos, Dilma Rousseff lidera com 47,5%, Serra tem 25,6% e Marina, 11,6%. Nenhum dos outros candidatos chegou a 1% das intenções de voto. Os percentuais foram obtidos na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores.
A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi feito a partir de 2 mil entrevistas realizadas entre os dias 26 e 28 deste mês. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 33.103/2010.”
Traduzindo, em relação à pesquisa anterior, 15 dias atrás, praticamente não houve variação. Serra caiu, dentro da margem de erro, Marina subiu, também dentro da margem de erro e Dilma oscilou um pouco mais para baixo do que a margem. E foram os 15 dias de pauleira em cima dela e de “beatificação” de Marina.
Então, resumindo: não colou! E a ainda despertou a gente para um esforço maior. Vamos lá, cada voto não é apenas para a vitória de Dilma, mas é a afiormação da autonomia do nosso povo, do triunfo da liberdade e das consciências livres dos brasileiros sobre os que acham que podem dominá-las.

DEPOIS DO VOX, IBOPE JOGA DATAFOLHA NO LIXO



A candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) está com 50% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), resultado que aponta uma possível vitória da petista. José Serra (PSDB) aparece em segundo lugar, com 27%, e Marina Silva em terceiro, com 13%, na consulta estimulada.
A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais. Considerando essa variação, Dilma alcançaria 51% dos votos válidos para vencer a eleição em primeiro turno. A consulta indicou um percentual de 5% para votos brancos e nulos na pesquisa espontânea.
Das três pesquisas divulgadas esta semana, duas apontam vitória de Dilma já no primeiro turno. O Instituto Vox Populi indicou a candidata petista com 49% das intenções de voto, José Serra (PSDB), em segundo com 25% e Marina Silva com 12%. Já pesquisa divulgada pelo Datafolha indica segundo turno entre Dilma e Serra e aponta a petista com 46%, Serra com 28% e Marina com 14% das intenções de voto.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 33.162/2010.
O Datafolha não é um problema estatístico. É um caso de polícia.

FALECEU AMADEU PITANGA


Faleceu Amadeu Pitanga de Jesus.
Mas do que motorista da Rádio Sociedade de Feira de Santana,
um pedaço importante da própria emissora.
Tão importante como o fundador Pedro Matos,
os capuchinhos Hermenegildo, Aureliano e Ambrósio
os profissionais Edival Souza, Dorival Oliveira, e dona Marinalva
todos já no "andar de cima".
O corpo de Amadeu, conforme anunciou há pouco o Frei Monteiro,
será velado ao lado da Igreja Santo Antônio, dos Frades Capuchinhos.
- Amadeu era também um "capuchinho" - reconheceu o frei ...

Um minuto de silencio, por favor

NA PRAÇA DO CAVUNGE, DISTRITO DE IPECAETÁ, O SORRISO DO POVO E DE GRAÇA

O que aconteceu no distrito de Cavunge, está no site da Graça Pimenta, AQUI

COLBERT DISCUTE A CIDADE: DE CASA EM CASA, COMO FAZIA O VELHO COLBERZÃO


Ontem foi em Santa Mônica 2 - Casa de Dona Dete

TUCANO CENSURA A QUARTA PESQUISA NO PARANÁ




Atenção, Folha, Veja, Globo e Estadão! Atenção, Instituto Milleniun! Atenção, juristas do manifesto neoudenista! Preparem seus editoriais e manifestos contra a censura. O candidato tucano ao governo do Paraná, Beto Richa, conseguiu impugnar hoje a quarta, vejam bem, a quarta, pesquisa de intenção de votos no Estado.

Já é a segunda pesquisa Datafolha impugnada, mas o jornal paulista não está nem aí. Desde que a vantagem sobre Osmar Dias, do PDT, começou a cair vertiginosamente, o tucano parananense já conseguiu suspender duas pesquisas do Datafolha, uma do Ibope e uma do Vox Populi.

A última Datafolha, impugnada hoje através de liminar no TRE, ainda estava em andamento, mas Beto Richa não leu e não gostou. Aliás, esta pesquisa foi encomendada pela Folha de S.Paulo e pela RPC, repetidora da TV Globo no Paraná. Será que amanhã teremos editoriais indignados na Folha e no Jornal Nacional?

O candidato tucano tenta esconder de todo jeito que já foi ultrapassado por Osmar Dias e o recurso que tem encontrado é questionar juridicamente a metodologia da pesquisa. Imaginem se um candidato da base de apoio do governo Lula ou a campanha de Dilma conseguem impugnar uma pesquisa do Datafolha, por exemplo? O mundo viria abaixo.

Mas como se trata de um candidato do PSDB, nada acontece. E olha que já é a quarta impugnação.

Depois gastam papel para dizer que são imparciais.

EMIR SADER: "NO MÍNIMO, ESTÁ HAVENDO MANIPULAÇÃO NA MARGEM DE ERRO"

Emir Sader
por Conceição Lemes

O Datafolha divulgou pesquisa nesta terça-feira pesquisa dizendo que Dilma Rousseff (PT) caiu três pontos percentuais em relação ao último levantamento, realizado em 21/22 de setembro. Neste, ela tinha 49%. No de hoje, 46%. O candidato José Serra (PSDB) manteve os 28% da semana passada. Já Marina Silva (PV) teria subido de 13% para 14%. Portanto, um ponto percentual. Desde cedo, essa pesquisa, claro, está sob bombardeio intenso na internet. Conversamos sobre o assunto com o sociólogo político Emir Sader, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF).

ViomundoComo o senhor avalia as pesquisas divulgadas ao longo desta campanha?

Emir Sader – A evolução foi muito convergente. Começou com um recall forte da parte do Serra. Mas com preferências de votar na candidata do Lula. Então, era previsível que no decorrer da campanha houvesse transferência de intenção de voto do Serra para a Dilma. Foi o que aconteceu.
A Dilma está hoje na casa dos 50% e o Serra na, dos 25% para baixo. Aparentemente a grande intenção de votos que o Serra tinha no começo era recall mesmo. Até porque, todos nós vimos, ele desmoronou. Tudo o que se propalava sobre o governo Serra foi por água abaixo. Ele está perdendo na capital e no estado no Estado de São Paulo.

Viomundo – O que achou da pesquisa do Datafolha de hoje?

Emir Sader – Anômala. Ela botou 3% a menos para a Dilma e 1% a mais para a Marina. Enquanto as pesquisas em geral dão 10% de vantagem para Dilma em relação à soma dos outros candidatos, o Datafolha deu 4%. Enquanto o Datafolha cogita o segundo turno, Sensus, Vox Populi e Ibope continuam jurando que vai dar Dilma no primeiro turno.

Viomundo – O Datafolha vai manter isso até o final?

Emir Sader – Não dá para saber. Afinal, não nos esqueçamos que a dona Judith Brito, executiva da Folha e presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), disse que eles são um partido político. Mas é possível que o Datafolha tenha feito esta operação, veiculada hoje, depois faça o ajuste final, para não perder o pouco de credibilidade que ainda tem. Se chegar à eleição com a diferença de 2% e resultado for 8%, 10% , vai pesar muito para o lado do Datafolha.

Viomundo – Qual o objetivo da operação de hoje?

Emir Sader — Tentar oxigenar o Serra. Só que não tem que bote vida no Serra. Esse mesmo jogo aconteceu na véspera das prévias do PSDB. O Datafolha aumentou 9 pontos percentuais para o Serra na pesquisa divulgada naquela ocasião.

Viomundo – O Datafolha sai arranhado dessa campanha eleitoral?

Emir Sader – Acho que já saiu. Aconteceram duas coisas. Primeira, a Dilma subiu e o Datafolha resistiu ao máximo a reconhecer esse dado. Segunda, na véspera da convenção do PSDB, o Datafolha cravou uma subida de 9 pontos em favor de José Serra, sem que nada tivesse acontecido. Considerando os vínculos políticos, ideológicos e orgânicos que a Folha tem com o Serra, dá para desconfiar.
O mínimo que se pode dizer é que, na margem de erro, está havendo manipulação. Afora os critérios de pesquisa, como se é na rua, se é por telefone. O fato é que tem uns ajustes aí muito estranhos.
Aliás, o Datafolha questionava a veracidade das outras pesquisas e foi o Datafolha que tive de se ajustar aos outros. Tem muito mais coerência a evolução do Vox Populi e do Sensus. E o Ibope teve a grandeza de fazer autocrítica. De modo que eu acho que o Datafolha está muito mal na parada.

Viomundo — O que teremos na reta final?

Emir Sader – Lexotan (risos). Falando sério. Recomendaria calma. Quem está empenhado num candidato, intensificar o trabalho. Mas, sobretudo, tentar desmentir os boatos, as falsidades que andam espalhando por aí.

Nota do Viomundo: Amanhã publicaremos a segunda parte desta entrevista. O professor Emir Sader falará sobre Marina Silva (PV).

DEBATE TV BAHIA : GEDDEL ACUSA WAGNER DE PREJUDICAR SALVADOR


Durante debate transmitido pela TV Bahia, encerrado na madrugada desta quarta-feira (29), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, acusou o atual governador Jaques Wagner de prejudicar a população de Salvador ao não repassar à Prefeitura, R$ 19 milhões para a manutenção do Samu, o serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele rebateu a alegação do secretário de Saúde, Jorge Solla, em entrevista à imprensa, de que o não pagamento se deve a um “encontro de contas” entre o Município e o Estado, informando que o Ministério da Saúde, em relatório oficial, afirmou que, independente do débito da Prefeitura, os recursos são específicos para o Samu e, portanto, obrigatoriamente têm que ser repassados.
“O governador deveria imediatamente mandar pagar os R$ 19 milhões, para não prejudicar ainda mais a população de Salvador”, disse o candidato do PMDB. Wagner nada respondeu. AQUI

ESTUDANTES INDÍGENAS TERÃO FRESIDÊNCIA NO CAMPUS A PARTIR DESTA QUINTA



Espaço é mais uma ação da política de permanência da Uefs.

Os estudantes de origem indígena da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) serão beneficiados com a implantação de residência no campus da Instituição. O prédio será entregue na próxima quinta-feira (30) em solenidade prevista para as 10 horas.AQUI

NESTA QUARTA TEM A 16ª EDIÇÃO DO BAHIA RECALL



E a agência Artecapital comemora 20 anos com maior número de participação no Bahia Recall 2010


Quarta-feira, 29 de setembro é dia de torcer. O melhor da propaganda feirense será escolhido neste dia, na edição Regional do Bahia Recall 2010. O prêmio, idealizado pela Rede Bahia para homenagear os melhores da propaganda local é também o mais desejado da publicidade baiana.

Segundo dados do setor de Marketing da TV Subaé (Rede Bahia), oito agências inscreveram 46 peças publicitárias nesta edição do prêmio, sendo que 16 foram da Artecapital Propaganda. Números prá lá de motivadores especialmente este ano, quando a agência comemora 20 anos de existência.

As campanhas serão premiadas nas categorias mercado e institucional, em cada meio de divulgação (jornal, TV, rádio) apenas a internet permanece como categoria única. Cada uma das cinco emissoras da Rede Bahia escolhe o melhor comercial para disputar o Grand Prix Estadual, que vai acontecer no dia 21 de outubro, em Salvador.

No prêmio televisão, todas as três peças finalistas da 16ª edição do Bahia Recall, veiculadas na TV Subaé, na categoria Mercado, são da agência Artecapital. Concorrem os comerciais: “Carona”, da Motopel, “Paizão Clube Feira”, do Boulevard Shopping e “Pensamento”, da Paraguassu Veículos. Já na categoria Institucional a agência está entre as finalistas com a peça publicitária “Fila”, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
O Grand Prix Municipal de Feira acontece na casa de show San Domingos.
Por Rose Leal

VEVÉ (EVERALDO) PEQUENO SERÁ SEPULTADO NESTA MANHÃ

Faleceu ontem e será sepultado logo mais às 8:30, Everaldo Azevedo, de tradicional família feirense. Vevé Pequeno, como era mais conhecido nos meios sociais e esportivo, foi tesoureiro da unidade industrial Metalomecânica e um dos fundadores, ao lado da NR/324, do famoso "clube dos cornos", próximo ao Parque João Martins da Silva.