terça-feira, 5 de outubro de 2010

CINEMA - "TROPA DE ELITE 2" EM DUAS SALAS

Wagner Moura em "Tropa de Elite 2"
“Tropa de Elite 2” em lançamento nacional, nesta sexta-feira, no Orient Cineplace, entra em duas salas. Outra novidade nesta semana do ano é a animação “A Lenda dos Guardiões”, com cópia dublada, destinada ao público infantil, pelo Dia das Crianças.
Continua em cartaz a comédia “Gente Grande”, com cópia dublada, em apenas uma sessão noturna. Também continua o drama romântico, que merece ser visto, “Comer Rezar Amar”, com Julia Roberts e Javier Barden.
Continuação do sucesso comercial “Tropa de Elite”, de 2007, que levou quase 2,4 milhões de pessoas aos cinemas em 10 semanas, entre 5 de outubro e 9 de dezembro daquele ano, a trama de “Tropa de Elite 2”, de José Padilha, com o mesmo elenco, liderado por Wagner Moura, se passa quinze anos depois do que foi visto no primeiro filme e mostra a expansão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro e a formação de milícias. O capitão Nascimento agora tem 40 anos de idade e trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Ele tem que conciliar problemas com o crime organizado e com o filho adolescente.
Por Dimas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário